sábado, 14 de agosto de 2010

Kiss e BB King participarão de disco em homenagem a Paul McCartney

Paul McCartney será alvo de um disco homenagem no qual participarão artistas como Billy Joel, B.B. King, Garth Brooks, Paul Rodgers e Kiss, segundo informou a última banda em sua página na rede social Facebook.

Não se sabe o nome do álbum, a data de lançamento e quais músicas serão incluídas; no entanto, Kiss confirmou que escolheu o tema "Venus and Mars/Rockshow" para homenagear o músico britânico.

"Consideramos uma honra sermos convidados para participar dessa homenagem a um dos cantores de maior influência, sem mencionar que era um expoente na melhor banda de todos os tempos: The Beatles", declararam os membros do Kiss, pelo Facebook.

Um site indica que o grupo liderado por Gene Simmons e Paul Stanley já está no estúdio, em Los Angeles, na Califórnia, gravando sua versão da melodia.

Tanscrito da Folha/Ilustrada

Um comentário:

Alisson Bento disse...

www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast e criação de sites em joomla e word press, em maceió alagoas e na abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00


Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 1 Giga - R$ 10.90

Os planos Shoutcast vem com AutoDJ, ou seja sua rádio pode ficar 24 horas no ar, além da possibilidade de entrar com sua programação ao vivo na hora que desejar.

Em todos os planos de streaming, você terá gratuitamente 3 meses de hospedagem no PLANO BRONZE de graça sem pagar nada durante 3 meses.

ATENÇÃO *Cobrimos oferta da Concorrência (sujeito a análise).

Criação de Sites a Partir de 300 reias.

WWW.ABNIX.COM.BR