quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não estamos mudando de estilo, diz guitarrista do NX Zero sobre novo disco com influências de hip-hop


O novo trabalho do NX Zero, "Projeto Paralelo", será lançado em novembro, mas um primeiro clipe poderá ser assistido a partir de quinta-feira (28). A banda vai lançar com exclusividade no UOL o vídeo da nova versão de "Só Rezo", sucesso de 2009 do grupo que ganhou releitura influenciada pelo hip-hop e versos cantados pelo rapper Emicida.

O álbum, com produção de Rick Bonadio, vai trazer quatro músicas inéditas e dez faixas regravadas com nova roupagem e rappers dividindo os vocais com Di Ferrero. No disco, participam entre os brasileiros Chorão, Emicida, Rincon Sapiência, Rappin Hood, Kamau, Gabriel O Pensador e Negra Li. Entre os convidados estrangeiros estão Smoke Thugs, Aggro Santos, Freddy Gibbs, Kurupt (The Dog Pound) e Yo Yo, além de DJ King e outros nos scratches.

"Não estamos mudando de estilo, mas é bom se renovar", garantiu o guitarrista Gee Rocha ao UOL Música, por telefone. Na conversa, o músico adiantou como serão os novos shows da turnê e falou sobre o início do projeto, os convidados e a reação dos fãs com a novidade.

Nenhum comentário: