quarta-feira, 21 de abril de 2010

Kylie Minogue está de volta com single e novo álbum


A popstar australiana Kylie Minogue volta à cena musical em junho com uma nova canção, "All the Lovers", a primeira faixa de seu álbum "Aphrodite". É o primeiro álbum com novas canções desde "X", de 2007, e seu 11o gravado em estúdio.

"O single foi uma das últimas faixas compostas para o álbum. Quando eu o estava gravando, sabia que 'All the Lovers' tinha de ser o primeiro. Ele condensa a euforia do álbum perfeitamente", disse a cantora, de 41 anos, em um comunicado.

"Cheguei a ficar com alergia na pele, por isso estou muito ansiosa por saber o que todo mundo achou", disse.

Segundo um comunicado de sua gravadora Parlophone, que integra a EMI, a cantora celebra "suas raízes na pista de dança" neste álbum, que teve como produtor executivo Stuart Price.

Além de Minogue, a lista de compositores inclui Price, Calvin Harris, Jake Shears, Nerina Pallot e Tim Rice-Oxley, do Keane. "All the Lovers" chega às lojas britânicas em 28 de junho e "Aphrodite", em 5 de julho.

Minogue está constantemente nas paradas de sucesso de seu país e da Grã-Bretanha, onde vive. Ela vendeu mais de 60 milhões de discos, mas ainda tem de conquistar o mercado dos Estados Unidos, onde fez shows pela primeira vez em 2009.

A cantora teve câncer de mama em 2005, mas retomou a vida artística depois de recuperada da cirurgia e quimioterapia. Em 2008, ela fez uma turnê mundial por mais de 20 países.

Nenhum comentário: