sábado, 24 de abril de 2010

Lady Gaga vira boneca de vodu e pen drive, veja as fotos



A cantora Lady Gaga lançará em maio deste ano um pen drive promocional com conteúdo exclusivo. O dispositivo, que vem no formato cartunizado da capa do disco "The Fame - Monster", trará todas as músicas da cantora, todos os clipes lançados por ela e ainda o disco de remixes ainda inédito.Ainda não há preço definido para o produto, que será vendido na loja oficial do site de Lady Gaga.
Por falar em bonecos, uma campanha publicitária lançada pela loja indiana Rhythm House transformou artistas como Lady Gaga, 50 Cent e o baixista do Kiss, Gene Simons, em bonecos de vodu. A campanha traz no slogan a mensagem "a pirataria online está matando seu artista favorito" e tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os malefícios que o download ilegal de músicas traz para a carreira dos músicos. 
O videoclipe da música "Bad Romance", da cantora, já tem quase 180 milhões de visualizações no YouTube e se tornou o vídeo mais visto da história do site. O vídeo foi disponibilizado na internet no dia 23 de novembro de 2009. Se você não assistiu, assista.


Nenhum comentário: