quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novo álbum de 50 Cent será inspirado em Marvin Gaye e Curtis Mayfield


O novo álbum de 50 Cent foi inspirado em Marvin Gaye. O rapper revelou que seu disco --cujo título provisório é "Black Magic"-- terá uma "pegada soul" na qual foi influenciada pela lenda da Motown e também pelo cantor norte-americano Curtis Mayfield.

Ele disse: "tem uma pegada soul e é por isso que eu o chamei de 'Black Magic'. Tinha umas coisas inspiradas em Marvin Gaye, outras são como algo que o Curtis Mayfield faria, e as escolhas de como o ritmo dos discos eram como shows que eles faziam no passado. É algo novinho em folha. Se eu não dissesse que foi inspirado neles, você não saberia de onde eu peguei. Eu não falo as mesmas coisas que eles falaram. É a minha perspectiva em cima do que eles ofereceram".

50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis James Jackson III, admite que sua dramática mudança de estilo aconteceu após voltar de sua última turnê na Europa.

Ele explicou ao site Rap-Up.com: "eu comecei a escrever para o conceito 'Black Magic' antes de partir para a turnê e, desde que voltei, tenho composto em uma direção diferente, então não tenho certeza se será igual ao que eu inicialmente criei. Acabarei pegando o melhor de tudo. Desde que voltei da turnê européia, fui bombardeado com novas produções, muitas boas ideias para as quais eu comecei a compor com um outro conceito".

Fonte: UOL Música

Nenhum comentário: