terça-feira, 4 de maio de 2010

Alicia Keys não usa truques de estúdio e diz só gravar músicas que consegue cantar ao vivo

Alicia Keys não vai gravar músicas se não conseguir cantá-las ao vivo.

A vocalista não irá confiar em truques de estúdio para ajudar sua voz e está preparada para jogar algumas faixas fora se não conseguir acertar seu vocal.

Ela disse: "eu nunca usei Auto-Tune ou algo do tipo. Eu não terei esse programa na minha vida. Não ligo se outros usam. Mas se eu não consigo cantar por conta própria, então eu não vou gravar".

Alicia está sempre compondo novas músicas e usa até mesmo seu telefone para fazer anotações quando se sente criativa. Ela adicionou à revista Q: "fiz algumas anotações em meu telefone celular alguns dias atrás. Tenho uma ideia antiga lá chamada 'Holy Love'. Mas a nova ideia é só um nome --'The Day After The Night Before'. Será sobre amor e romance, mas poderá ser sobre alguém que acorda e decide que não gosta das cortinas de seu quarto".

Nenhum comentário: