terça-feira, 25 de maio de 2010

Cantora Lady Gaga faz exames para lúpus


Desde de que se sentiu mal no palco e teve que cancelar vários shows, citando o estresse como a causa de seu mal-estar, a cantora Lady Gaga, 24, tem ido a médicos para descobrir se tem alguma doença. As informações são da revista "People".

Agora, Gaga resolveu fazer um exame para lúpus, pois diz ter histórico da doença na família. "Eu tenho uma ligação muito pessoal com a minha tia Joanne, que morreu de lúpus", disse.

Apesar de afirmar que fez os exames, a cantora não revelou o resultado, pois disse que não quer preocupar seus fãs.

"Eu tenho palpitações e coisas assim. Mas está tudo bem. Deve ser do cansaço e algumas outras coisas", disse Gaga.

A cantora também reafirmou que não tem problemas para se alimentar e que não usa drogas. "Eu não uso cocaína mais, eu não fumo, eu tomo conta de mim mesma", disse.

Fonte: Folha Online/Ilustrada

Nenhum comentário: