terça-feira, 11 de maio de 2010

Skank vai gravar DVD ao vivo no Estádio do Mineirão com entrada gratuita

O Skank vai gravar um novo DVD durante o show que está marcado para o dia 19 de junho no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O trabalho "Skank Mineirão ao Vivo" será lançado também em CD e Blu Ray e está previsto para sair no segundo semestre.

Não serão vendidos ingressos para a apresentação. As entradas serão distribuídas através de ações sociais e promoções de empresas patrocinadoras. Mais informações sobre os bilhetes estarão no site oficial da banda.
São esperadas 30 mil pessoas para a gravação do sucessor de "Estandarte", que saiu em 2008. O show do Skank será o último evento que o Mineirão vai receber antes de fechar para as reformas da Copa do Mundo de 2014.

O repertório não foi revelado, mas a banda montou uma enquete para os fãs ajudarem a escolher as músicas que serão tocadas nos próximos shows. Da seleção de 32 faixas de toda a carreira, as 20 mais votadas serão incluídas no roteiro ao vivo (não necessariamente todas em um mesmo show). A enquete fica disponível até o dia 16 de maio.

"Skank Mineirão ao Vivo" sairá pela Sony Music em parceria com o canal Multishow. Em 2001, o Skank lançou "MTV ao Vivo em Ouro Preto".

Nenhum comentário: