domingo, 9 de maio de 2010

Madonna está deixando a música de lado para se dedicar ao cinema

Que Madonna tem uma paixão pela 7ª arte, isso não é nenhuma novidade. Muitos críticos, nos anos 1980, começaram a observar sua música menos impiedosamente depois de sua participação carismática em Procura-se Susan Desesperadamente (1985), dirigido por Susan Seidelman. Paralelo à sua carreira de cantora, Madonna fez participações em inúmeros filmes como atriz - sendo dirigida por cineastas como Woody Allen e Abel Ferrara - além de se casar com um ator (Sean Penn, em 1985) e um diretor de cinema (Guy Ritchie, em 2000). E depois desse flerte de décadas com o cinema, a loira resolveu assumir a relação de forma mais séria e deixar a música um pouco de lado. É o que informa o jornal The Sun, neste sábado (08).

Segundo o tabloide, ela estaria completamente envolvida no roteiro e na direção do filme W.E., que narra a história de amor entre o rei da Inglaterra Eduardo 8º e Wallis Simpson, uma americana divorciada. “Entre isso e meus quatro filhos, eu não tenho tempo nem energia para mais nada”, conta ao jornal, deixando claro que agora sua prioridade é o cinema e não a música.

Madonna revela também na entrevista que deu para Gus van Sant,  na revista Interview de maio, que paralelamente ao romance que acontece antes da Segunda Guerra, a trama se passará nos anos 1990 e narrará também a vida de uma jovem que tem Simpson como sua guia espiritual. A atriz Abbie Cornish (Candy, Brilho de uma Paixão) é a única confirmada no elenco, mas não foi informado qual o seu papel no filme. A filha Lourdes Maria fará uma ponta e especulações da imprensa dizem que Ewan McGregor e Vera Farmiga também farão parte do casting.

Esse é o segundo longa de ficção dirigido por Madonna. Filth and Wisdom, seu primeiro filme, foi exibido no Festival de Berlim, em 2008.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: