quinta-feira, 6 de maio de 2010

Scarlett Johansson quer gravar terceiro disco

Depois de dois discos relativamente bem aceitos pela crítica internacional, a atriz e cantora Scarlett Johansson declarou em entrevista à MTV que adoraria voltar ao estúdio para gravar um terceiro álbum.

Estrela de Vicky Cristina Barcelona e atração mais do que especial em Homem de Ferro II, onde interpreta a sexy Viúva Negra, a destruidora de corações se anima muito ao falar da sua carreira musical, que já rendeu uma bela coleção de covers do cantor Tom Waits e uma boa parceria com Pete Yorn.

"Eu adoraria fazer mais um álbum. Ainda não fui movida pelo meu espírito nessa direção, mas eu nunca diria que não quero mais cantar", comentou Johansson na entrevista. "Eu me diverti muito gravando Break Up e fazendo as covers do Tom Waits. Talvez volte a gravar no futuro."

Anywhere I Lay My Head, de 2008, e o disco em parceria com Pete Yorn no ano passado são bem diferentes. Segundo a cantora, uma próxima iniciativa pode pender para o lado dos covers mais uma vez.

"Bom, eu adoro fazer covers. Covers são muito divertidas", continuou Johansson. "Eu sou uma grande fã de música em geral. Sou uma colecionadora. O legal das covers é que eu me sinto cantando no chuveiro com eles."

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: