quarta-feira, 5 de maio de 2010

Miley Cyrus lança vídeo sexy para single "Can't Be Tamed"

A estrela teen Miley Cyrus abandonou qualquer semelhança com seu alter ego Hannah Montana num sensual vídeo musical de seu novo single, "Can't Be Tamed", que mostra a atriz e cantora de 17 anos fazendo pole dance trajando um corpete preto.

Cyrus parece ter se inspirado no estilo de Lady Gaga e Britney Spears para fazer o vídeo, lançado na noite de terça-feira.

Usando asas de pássaro negro e botas até as coxas e dançando dentro de uma grande gaiola de pássaro, a sensação teen da Disney Channel canta "If you're going to be my man, understand, I can't be tamed" (se você vai ser meu homem, entenda, não posso ser domada).
Recentemente ela vem tentando libertar-se da imagem ligada ao entretenimento familiar, ao mesmo tempo em que a Disney Channel se prepara para transmitir em julho a última temporada de seu seriado de sucesso "Hannah Montana".

"O importante do vídeo não é ser sexy ou mostrar quem pode usar menos roupas. É explicar a canção e viver a letra", disse Cyrus ao site de celebridades E! Online. "Não quero viver dentro de uma gaiola. Quero ser livre e fazer o que gosto."

Continue reportagem do UOL Música e assista ao vídeo -------->

Nenhum comentário: