quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lady Gaga tem crise de pânico antes de apresentação

Durante o baile de gala no Metropolitan Museu em Nova York, na última segunda-feira, Lady Gaga precisou da ajuda de Oprah Winfrey para sair de seu camarim. O motivo? Medo do público. Antes de sua performance, a cantora de "Telephone" se escondeu fugindo da plateia formada por 700 VIPs, entre eles a atriz Anne Hathaway, a top Gisele Bündchen e a cantora Taylor Swift. Foi Oprah, com seu jeitão conciliador, que ajudou Gaga a se acalmar.

Segundo uma fonte do jornal "New York Post", a cantora não queria sair do camarim de jeito nenhum. "Amigos tentaram, o executivo da Warner Music, Lyor Cohen tentou. Todos sem sucesso. Até o artista-plástico Terence Koh falou com ela ao telefone, o que ajudou. Koh e Oprah foram os que finalmente que a convenceram a sair", contou.


Após se recuperar e fazer seu show, a cantora disse, cheia de ironia: "Eu nunca vou me esquecer de quando Anna Wintour me ligou para tocar em seu evento. Ela me ligou e disse: 'eu gostaria que você tocasse no baile de gala do Met, mas eu quero ter certeza, já que eu já vi sua performance antes, que você não vai xingar durante a apresentação'. Então, Anna, eu vou fazer a p**** do meu melhor".

Nenhum comentário: