segunda-feira, 17 de maio de 2010

Christina Aguilera nega rivalidade com Lady Gaga: "há espaço para todos"

Após o cantor Akon afirmar que a atual fase da carreira de Christina Aguilera é uma cópia descarada do estilo de Lady Gaga, rumores a respeito da rivalidade entre as cantoras não pararam de surgir.

Em seu site oficial, Christina Aguilera resolveu dar a sua versão da história:

"É muito fácil as pessoas fazerem comentários completamente fora de contexto para criar um drama fictício entre duas mulheres. Então eu gostaria de dizer, de maneira clara, que não tenho nada contra Lady Gaga ou qualquer outra mulher do showbusiness."

"Eu acho que ela é ótima, e eu admiro qualquer mulher que seja corajosa o suficiente para desafiar convenções. Ela batalhou muito para chegar onde está e merece o meu respeito. Existe espaço para todas nós nos iPods dos fãs", escreveu Aguilera, com muita diplomacia.

Então devemos esquecer que Aguilera já disse de Gaga coisas como: "Reparei nessa pessoa não faz muito tempo. Não estou muito certa de quem essa pessoa é, pra ser sincera não sei se é homem ou mulher. Não tinha certeza. Realmente não fico muito na internet, então estou meio por fora quanto a isso."

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário: