quinta-feira, 6 de maio de 2010

Após 30 anos, Julie Andrews volta aos palcos em Londres

Quase cinco décadas depois de entrar nas vidas de Jane, Michael e de milhões de pessoas que sempre lembrarão dela como Mary Poppins, a cantora Julie Andrews voltará aos palcos de Londres pela primeira vez em 30 anos.

A atriz de 74 anos, estrela de "Mary Poppins" e "A Noviça Rebelde", estará em "The Gift of Music", seu retorno aos palcos londrinos mais de 12 anos depois de uma cirurgia nas cordas vocais lhe roubar uma voz que era perfeita em todos os sentidos.

O show na O2 Arena na região sudeste de Londres, no sábado, deve incluir performances de clássicos de Rodgers e Hammerstein, acompanhadas da Royal Philharmonic Concert Orchestra e do maestro Ian Fraser.

"Me apresentar novamente em minha terra natal e num palco em Londres será um momento maravilhoso. É onde tudo começou para mim, e estou muito empolgada em poder compartilhar um trabalho completamente novo com o público", disse Andrews em comunicado divulgado no site da casa de shows.

Cinco artistas do West End e da Broadway se juntarão a Andrews no palco, para ajudá-la a levar o público a uma viagem nostálgica a velhos sucessos, incluindo músicas de "A Noviça Rebelde", "O Rei e Eu", "South Pacific" e "Carousel".

Andrews disse ao jornal britânico Telegraph que o público deve estar preparado para as mudanças em sua voz, após passar por uma cirurgia em 1997. "Não canto da maneira que costumava cantar, então estou fazendo tudo que posso para anunciar que eles não devem esperar isso", disse.

"Espero ter algumas cartas na manga para o concerto, mas basicamente eu tenho cinco boas notas e posso trabalhar com elas muito bem."

Nenhum comentário: