terça-feira, 18 de maio de 2010

Diga "o que você faria para conhecer Demi Lovato" e concorra a um encontro com a cantora


O UOL e a gravadora Universal oferecem aos fãs de Demi Lovato a chance de conhecerem a cantora pessoalmente no Brasil. Lovato faz dois shows no país no final de maio.

Para participar, o internauta deve responder em até 140 caracteres  a pergunta: "O que você faria para conhecer a Demi Lovato?".  Mande a sua resposta e concorra.

A promoção termina às 20h do dia 25 de maio e o resultado será divulgado no dia 26 de maio, a partir das 19h, em nota em UOL Música.

Serão escolhidos quatro vencedores, cuja premiação será a seguinte:

a) 1º e 2º colocado: (i) 01 (um) par de ingressos para cada um para assistir ao show da cantora Demi Lovato, no HSBC Arena, localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Rio de Janeiro/RJ, no dia 27 de maio de 2010; (ii) encontro com a cantora no camarim ao término do referido show; (iii) uma unidade da nova edição especial do CD+DVD de ?Here We Go Again? da cantora Demi Lovato, cada um.

b) 3º e 4º colocados: (i) 01 (um) par de ingressos para cada um para assistir ao show da cantora Demi Lovato, no Via Funchal, localizado na Rua Funchal, 65, em São Paulo/SP, no dia 28 de maio de 2010; (ii) encontro com a cantora no camarim ao término do referido show; (iii) uma unidade da nova edição especial do CD+DVD de ?Here We Go Again? da cantora Demi Lovato, cada um.

O UOL não arcará com eventuais despesas com transporte e estadia dos vencedores

Clique para ler o Regulamento da Promoção do UOL

Nenhum comentário: