sábado, 8 de maio de 2010

Líder do Strokes diz que banda superou dificuldades criativas que atrasaram novo trabalho

O Strokes parece ter superado as diferenças criativas que atrasaram a produção do novo disco da banda. É isso que disse o vocalista Julian Casablancas em entrevista à revista "Clash Music". Na mesma entrevista, o cantor adiantou que o novo álbum será lançado em janeiro de 2011.

"Eu acho que o tempo e a comunicação nos ajudaram, mas só vamos ver se as coisas estão bem com a banda quando sairmos em turnê", disse Casablancas. "Quando não estamos em turnê tudo é super legal e tudo é bom. As coisas sõ ficam estranhas quando você entra em turnê".

O novo álbum, ainda sem título, deve sair em janeiro de 2011, segundo Casablancas. "Eu disse que não ia mais falar previsões, mas eu tenho quase certeza de que sairá em janeiro", contou ele, desmentindo a informação que o baterista Fabrizio Moretti havia dado à BBC, anunciando setembro como o mês de lançamento.

Este quarto trabalho será o sucessor de "First Impressions of Earth", lançado em 2006. Depois do encerramento da turnê, os integrantes se lançaram em projetos paralelos: Julian Casablancas e Nickel Eye lançaram discos solos, e Fabricio Moretti montou a banda Little Joy com o ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante.

Nenhum comentário: