quarta-feira, 19 de maio de 2010

Presença de Mick Jagger vira acontecimento no Festival de Cannes

A vinda de Mick Jagger ao 63º Festival de Cannes foi responsável por uma fila que se estendeu por um quarteirão inteiro da Croisette. Tinha espectador se estapeando para ver o mais famoso dos Rolling Stones. Segundo agências de notícias, o cantor teria chegado ao balneário na manhã desta quarta-feira. Sua vinda para a mostra francesa faz parte das atividades promocionais do documentário "Stones in exile", de Stephen Kijak, selecionado para a Quinzena dos Realizadores.

Neste ano de filmes sem astros na sua competição oficial, Cannes acaba voltando sua atenção para as mostras paralelas. A vinda de Jagger virou um acontecimento e tornou-se ainda mais disputado quando vazou a notícia de que Sean Penn, concorrendo como ator por "Fair game", não virá mais. Com isso, a Quinzena e a Semana da Crítica bombam.

Nesta quinta, a Semana da Crítica é que promete tumulto por conta da passagem de Kirsten Dunst e James Franco pela mostra. Kirsten vai exibir o curta "Bastard", já Franco vem com "The clerk's tale", filme de 13 minutos que ele dirigiu. Quem já viu o filme, aposta que a inclusão de Franco na disputa pelo Oscar de melhor curta-metragem é batata. Kirsten anda em alta em terras europeias desde que foi cotada para estrelar o novo longa de Lars Von Trier, “Melancholia”.


Fonte: O Globo/Blog do Bonequinho

Nenhum comentário: