terça-feira, 18 de maio de 2010

Bon Jovi vai selecionar bandas novatas para abrir shows em Londres


O Bon Jovi vai oferecer a bandas novatas do Reino Unido e Irlanda alguns minutos de fama: o grupo está à procura de novos talentos que possam abrir o seu show em Londres. Eles têm 12 datas agendadas na casa de shows O2 Arena para junho.

A banda de Jon Bon Jovi vai selecionar cinco novos artistas para a abertura dos shows dos dias 7, 8, 10, 11 e 13 do próximo mês. Os candidatos devem enviar material próprio até o dia 31 de maio no site OpenForBonJovi.com que serão julgados por especialistas da indústria e ganharão 500 dólares.

Um comunicado no site diz: "Se você tem uma banda à espera de uma chance, essa oportunidade é tão boa quanto isso. Estamos à procura de cinco novas e promissoras bandas para preencher as noites de abertura na O2 Arena. Faça upload de vídeos e conteúdo que provem que você é bom o suficiente para abrir para o Bon Jovi".

Em fevereiro deste ano, o Bon Jovi fez uma campanha para que os fãs de todo o mundo gravassem um vídeo cantando o sucesso "Livin' On A Prayer" e enviem para o site da banda. As melhores performances de cada cidade seriam apresentadas no telão enquanto eles estiverem tocando a música no palco.

A turnê de "The Circle" começou pela cidade havaiana Honolulu. A banda tem datas agendadas até o dia 26 de junho pelos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Especula-se que o Bon Jovi deve vir ao Brasil no segundo semestre deste ano.


Fonte: UOL Música

Nenhum comentário: